Pedido
Todos os pedidos passam pela aprovação de pagamento e confirmação do endereço de entrega, antes de serem embalados e enviados, portanto os dados de contato como endereço, telefone e email devem ser preenchidos corretamente.
Após o pagamento ser aprovado o pedido não poderá ser cancelado e a data de entrega poderá ser postergada somente através do nosso atendimento.
Devoluções
Não aceitamos devoluções de pedidos mal transportados ou avariados, nesse caso o cliente deve recusar o recebimento. Todos os produtos saem para entrega inspecionados e com a embalagem fechada.
Devoluções só serão aceitas em caso de defeito, falha ou divergências no pedido, nesse caso o cliente deve fazer o envio dos produtos com o documento fiscal com a embalagem original para o endereço físico do meliponário e os custos de envio são por conta do cliente.
Não aceitamos devoluções de enxames mal manejados ou por falha do comprador.
Pedido não entregue
No caso de não ser possível realizar a entrega no endereço informado pelo motivo do endereço informado estar errado ou não haver ninguém no local para receber a encomenda, a mesma irá retornar, o pedido será cancelado e o valor da compra será devolvido, exceto o valor do frete.
Nesse caso não reembolsamos o valor do Frete!